17 de janeiro | 2011

Moradores reclamam de buracos em avenida do Campo Belo

Compartilhe:
 
Embora a Prefeitura de Olímpia tenha arrumado praticamente todas as ruas do bairro, moradores da avenida Antonio Benfati, zona leste da cidade, reclamam de vários buracos e dos transtornos que enfrentam diariamente. São aproximadamente 200 metros de extensão da via, no trecho entre as ruas Theodomiro Bitencourt e Ângelo Santin.


A copeira Sirlene Braga Rodrigues, que reside no número 610 desse trecho, reclama das dificuldades até para retirar o carro da garagem de sua casa, principalmente quando está chovendo muito. “O pessoal passa de carro ou moto, praticamente na calçada, jogando lama. O portão, eu lavei ontem, mas vive manchado de barro”, reclama.


Além, disso, ela conta que já teve problemas até com sujar as roupas quando está saindo de sua cada para ir a álbum lugar. “O pessoal não respeita. Outro dia eu troquei a menina (filha) para ir à cidade e quando acabei de tirar o carro, ela estava toda suja de lama”, reforçou.


A dona de casa Gislaine de Andrade Santos Dório, que reside no local há aproximadamente cinco anos, reclama dos riscos de um acidente. “Ás vezes tem carro que vem correndo e é perigoso estourar algum pneu”. Ela conta que sempre foi desse jeito. “É difícil”, lamenta.


Também a empregada doméstica Silmara Aparecida Magão, que reside no número 600, reclama dos riscos constantes de acidentes ou mesmo atropelamentos por causa dos buracos.


“Ontem (5.ª feira), eu vi que uma moto passou correndo e tinha alguns meninos com bicicleta na esquina, o condutor foi desviar de um buraco perto e quase pegou um deles. Isso, aqui é quase o tempo todo”, relatou.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas