19 de março | 2018

Menino de três anos fica em estado grave após ser atropelado por moto no Santa Fé

Compartilhe:

O menino Thalison Cristiano Costa da Silva, de três anos, foi atropelado por volta das 9h30 de sábado, 17, pela moto Honda CG 125, 2011, dirigida pelo entregador Wesley Henrique da Silva, 23 anos, residente no CDHU III, quando atravessava o cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a Rua Antônio Benfati, no Jardim Santa Fé, em Olímpia.

Thalison, que estava na companhia da mãe, Francilda Carliminda da Costa, residente na Avenida Antônio Benfati, segundo o médico que o atendeu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, quebrou o fêmur e o maxilar, tinha um corte na parte posterior da cabeça e provavelmente uma fratura de costela. Como seu estado era considerado gravíssimo ele foi levado para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Barretos.

Segundo o Boletim de Ocorrências registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia, os policiais militares, cabo Adaor e soldado Dameto, ao chegarem no local do acidente, na manhã do dia 17, constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares e o piloto da moto encontrava-se no local.

Os policiais solicitaram, então, que o motociclista se dirigisse até a Delegacia de Polícia e foram até a UPA para saberem sobre a vítima. Na UPA, a mãe, em breve versão, contou que atravessava a rua, ao lado da criança, quando a motocicleta apareceu e ocorreu o atropelamento.

Já Wesley, o motociclista, afirmou que reduziu a velocidade e começou a fazer o cruzamento e não percebeu ninguém na via e sobre a faixa. Disse que, quando viu, o acidente já havia acontecido.

Explicou também que não sofreu queda com a moto e nem lesões, apenas a sua moto teve o farol quebrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas