03 de fevereiro | 2016

Mais um ônibus é incendiado por desconhecidos em Severínia

Compartilhe:

Depois de uma eventual trégua, mais um ônibus foi incendiado em Severínia. O fato ocorreu no início da madrugada de terça-feira, dia 2, por volta da 1h30 da manhã. Trata-se de um veículo Mercedes Benz, ano 1998, azul, que pertence ao comerciante Arnaldo José Trindade, de 56 anos de idade, morador do Jardim Primavera, naquela cidade.

Trindade declarou aos policiais que estava dormindo quando o fogo começou e que foi acordado por sua mãe avisando que um de seus ônibus estava pegando fogo. No entanto, ela não tem suspeita de quem poderia ter ateado o fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foi avisada que um ônibus estava em chamas na altura do número 830 da Rua Cesar Galib Tanuri, nas proximidades do campo de futebol, na região central da cidade.

Enquanto o Corpo de Bombeiros de Olímpia era acionado, um caminhão pipa da cidade foi para o local e o que poderia se transformar numa tragédia, devido ao fato de o veículo estar parado embaixo dos fios da rede elétrica, acabou sendo contornado rapidamente.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local o incêndio já estava controlado e os bombeiros fizeram apenas o rescaldo do veículo incendiado, que ficou quase todo destruído. Não houve registro de vítimas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas