08 de setembro | 2015

Mais um acidente grave mata funcionário da Açúcar Guarani

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Mais um acidente de trabalho de proporções graves, desta feita na Usina Cruz Alta, no município de Olímpia, tirou a vida do operador de produção I, Gilvan da Silva Marques, de 26 anos de idade. O acidente teria ocorrido na sexta-feira, dia 4. As causas e o tipo de acidente ainda não foram divulgados pela empresa.

De acordo com a nota de falecimento divulgada pela empresa, Gilvan da Silva Marques, natural de João Dourado, no Estado da Bahia, era funcionário da empresa desde abril de 2014. Seu corpo seria sepultado na terça-feira, dia 8, em sua terra natal.

Uma nota informativa distribuída à imprensa confirma que houve um acidente envolvendo um dos “colaboradores na produção de açúcar, na unidade de Olímpia”. “Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de domingo (6/9) no Hospital Estadual de Bauru”.

Por outro lado, ainda sobre o acidente que matou Gilvan da Silva Marques, a nota informativa diz também que “a empresa está prestando todo amparo necessário à família. As causas estão sendo apuradas”.

Embora não tenha sido divulgado o tipo de acidente, segundo informações extraoficiais, o acidente, provavelmente uma espécie de explosão que espalhou caldo de cana-de-açúcar, teria atingido três funcionários da empresa, um deles Gilvan da Silva Marques, que se feriu com maior gravidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas