21 de outubro | 2008

Larapias levam 40 quilos de carne de propriedade rural no Lambari

Compartilhe:

 

 

Casos incomuns são às vezes registrados pela Polícia em Olímpia. Desta feita, um ou mais elementos desconhecidos, mediante arrombamento de duas portas, furtaram 40 quilos de carne de uma propriedade localizada no bairro rural Lambari.

O crime foi comunicado à Polícia Militar pelo agricultor Rui Tonelli Ferranti, que reside no Jardim Leonor, zona leste da cidade de Olímpia, e é proprietário da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, depois de ter sido informado do fato pelo caseiro que mora no local.

De acordo com Ferranti, os desconhecidos arrombaram duas portas da residência da propriedade rural e levaram 40 quilos de carne bovina, peças de roupas de cama, alguns facões e utensílios domésticos como facas e talheres.

Ferramentas e bicicleta
Outros dois furtos foram registrados, um deles na residência em reforma que pertence à advogada Fabíola Ribeiro de Aguiar Parada, de 34 anos de idade, localizada na rua Henriqueta Gomes Pinto, no Jardim Glória, área central da cidade de Olímpia.

A advogada informou aos policiais que foram furtados de seu imóvel que está em reforma, mediante arrombamento, várias ferramentas, dentre elas uma furadeira, todas pertencentes ao pedreiro que trabalha no local. Esta, segundo ela, não foi a primeira vez que o local foi furtado.

Um outro furto foi registrado, também no sábado, na rua Joaquim Rainha, número 320, no Jardim Paulista, onde o motorista André Alexandre Gaboto, de 27 anos de idade, disse que sentiu a falta da bicicleta de tamanho médio, cor vermelha, que pertence a sua filha. Ele deu falta do veículo pela manhã. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas