20 de maio | 2009

Ladrão leva bicicleta de padeiro no Jd. Cisoto

Compartilhe:


O desocupado João Manoel Senegazzi, que é bastante conhecido nos meios policiais, foi preso na madrugada da quarta-feira, dia 20, acusado de agredir e furtar a bicicleta do padeiro, José Carlos Mazucca Filho, de 20 anos de idade, que reside no Jardim Santa Fé. O roubo foi registrado pela Polícia Militar durante a madrugada da quarta-feira, dia 20, na rua Rui Barbosa esquina com a rua Olavo Bilac, no Jardim Cisoto.

O padeiro relatou que tinha ingerido algumas cervejas e quando se dirigia para sua casa resolveu parar para descansar. Mas quando ele parou foi abordado por um indivíduo que lhe aplicou alguns chutes e socos, levou sua bicicleta embora. O roubo foi comunicado quando os policiais chegaram ao local.

Porém, pouco antes de serem comunicados do roubo, os policiais militares haviam abordado João Manoel Senegazzi, que é bastante conhecido nos meios policiais, andando com uma bicicleta na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, ainda em atitude suspeita.

Ao ser abordado ele alegou que a bicicleta pertencia a um primo e que estaria levando a bicicleta para a casa dele. Mas em razão de ainda não terem conhecimento da ocorrência do furto, acabaram liberando o suspeito.

A informação do furto chegou meia hora após e, durante novo patrulhamento pelas ruas da cidade, Senegazzi foi encontrado novamente na avenida Mário Vieira Marcondes. Porém, quando ele percebeu a chegada dos policiais, ele abandonou a bicicleta e correu pulando muros e cercas.

Furto
Por outro lado, por volta das 2h30, da mesma madrugada, o copeiro Gustavo Henrique Vieira, de 29 anos de idade, que reside na rua 15, número 75, no Jardim Hélio Casarini (Cohab III), zona sul de Olímpia, declarou que estava dormindo em sua casa quando ouviu um barulho na sala.

Ao levantar para verificar o que estava acontecendo, percebeu a janela da sala aberta e notou o desaparecimento de R$ 140 em dinheiro que estava em cima da estante.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas