10 de dezembro | 2014

Ladrão furta mochila de turistas mineiros com R$ 350 no Thermas

Compartilhe:

Um ladrão ainda não identificado pela polícia furtou uma bolsa de turistas mineiros contendo a quantia de R$ 350,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, dia 9, por volta das 16 horas, em uma das piscinas do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a ocorrência, a mochila pertence a uma família de Campos Gerais, Estado de Minas Gerais, e estava sobre uma mesa ao lado da piscina onde os turistas estavam e foi levada por um elemento em um momento de descuido.

Na ocorrência aparecem como vítimas: Cegifredo dos Santos Vilela, de 40 anos de idade; Débora Pires Lefri, de 30 anos; Gabriela Pires Belantonisse, de 10 anos; Lucas de Carvalho Silva, de 10 anos; e Diogo Pires Santos Vilela, de apenas seis anos.

Ainda de acordo com a polícia, além do dinheiro, na mochila havia cartões bancários, documentos pessoais, telefones celulares e as chaves de um veículo Fiat que também pertence à família.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas