07 de outubro | 2007

Ladrão armado com revólver rouba drogaria

Compartilhe:

 

Um rapaz moreno, magro, utilizando capacete de motoqueiro, armado com um revólver, invadiu a drogaria Droga Max e obrigou a operadora de caixa Dinamar Aparecida Mendonça, de 51 anos, a lhe entregar todo o dinheiro que estava no caixa. O ladrão fugiu levando R$ 500 em dinheiro e um cheque de R$ 69,40 de um cliente.

O roubo foi praticado na noite de anteontem, por volta das 20h20, quando a operadora de caixa estava no estabelecimento comercial acompanhada do balconista Marco Antônio Stefanine, de 28 anos, que também presenciou a ação do ladrão, que fugiu sem deixar pistas.

PRESOS EM FLAGRANTE

Tiago Ferreira da Silva,de 18 anos, morador do Nosso Teto e Danilo Luís Torres, de 20 anos, morador no Santa Ifigênia, foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira, ao serem surpreendidos com roupas furtadas nas lojas N’álice Modas e Alma Gêmea Modas.

Os acusados foram abordados pela Polícia Militar, juntamente com um elemento conhecido por José Marco, que conseguiu fugir utilizando uma bicicleta. Com Tiago, estava uma sacola contendo duas camisetas, duas saias jeans e uma calça jeans. Os dois elementos foram autuados em flagrante e encarcerados na cadeia pública de Altair.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas