14 de agosto | 2014

Justiça manda internar menor de 14 anos envolvido com o tráfico

Compartilhe:

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Olímpia, Lucas Figueiredo Alves da Silva, decretou a internação na Funda CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), do office-boy JVDB, de apenas 14 anos de idade, que foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas.

JVDB foi surpreendido por policiais que realizavam patrulhamento na zona norte da cidade na madrugada de quarta-feira, dia 13, por volta das 2h20, com 22 pedras de crack e a quantia de R$ 60 em dinheiro.

Consta que os policiais militares avistaram JVDB no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua Folia de Reis e que ele, ao avistar a viatura policial escondeu um objeto em um cano de saída de água.

Durante a abordagem os policiais encontraram o dinheiro em um dos bolsos do menor e, no cano de água, um potinho contendo as 22 pedras de crack.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a apreensão em flagrante e apresentou o menor no início da tarde à Vara da Infância e Juventude da Comarca.

Ainda segundo a informação divulgada pela polícia, JVDB foi transferido para a Delegacia Seccional de Barretos no final da tarde da quarta-feira, onde deverá permanecer pelo prazo de até cinco dias aguardando vaga na Fundação CASA.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas