25 de agosto | 2014

Justiça decreta internação de menor surpreendido com crack no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O menor DB, de 16 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, teve a internação na Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), decretada pela Vara da Infância e Juventude local. A decisão foi na tarde da sexta-feira, dia 22, depois dele ter sido surpreendido pela Polícia Militar com 18 pedras de crack e a quantia de R$ 19 em dinheiro.

O menor foi apreendido em flagrante defronte ao número 127 da Rua 9, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte. Consta que os policiais militares foram informados por um jovem que estaria no endereço comercializando drogas.

No local, um terreno baldio, ao avistar a viatura o menor jogou um tijolo de oito furos ao chão e deixou o terreno. Ao verificar, os policiais encontraram as drogas.

O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula registrou a apreensão em flagrante. Em seguida o menor foi apresentado à Vara da Infância e Juventude da Comarca.

Após a decisão da justiça ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Barretos, onde aguardaria uma vaga no sistema da Fundação CASA, por no máximo cinco dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas