11 de março | 2018

Justiça decreta a prisão preventiva de trio que furtava gado em Olímpia

Compartilhe:

Em audiência de custódia realizada na tarde de sexta-feira, dia 9, no Fó­rum de Olímpia, o juiz de direito Eduardo Luiz de Abreu Costa decretou as prisões preventivas do motorista Rogério Aparecido Gonçalves, o “Leão Preto”, de 30 anos e Antônio Fer­rei­ra Leme, o “Vaqueiro”, de 44 anos ( moradores em José Bonifácio) e Pris­cila Fernanda Aredes Vi­cen­tin, de 30 anos, residente no sítio Cachoeiri­nha, na zona rural de Olímpia.

O trio é acusado da prática de tentativa de furto de sete vacas leiteiras, oito bezerros e um cavalo pônei, na chácara “Sonho Meu” de propriedade do pecuarista Claudir Donize­te Campos, de 49 anos, morador na avenida dos Olimpienses.

O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira, dia 8, por volta das 18h15. O proprietário do gado surpreendeu os três acusados quando estes tocavam os animais para dentro do embarcador do curral, na rodovia Armando de Sales Oliveira, cerca de 50 me­tros do local.  No local estava o caminhão Mercedes Benz, azul, placas CPN 8778 de Sales, estacionado.

A polícia Militar foi acionada e efetuou a detenção dos suspeitos. “Leão Preto” e o “Vaqueiro”, moradores em José Bonifácio, alegaram que havia sido contratados pelo pai de Priscila (Nelson, morador em Bonifácio), para fazer o frete dos animais e que tinha a informação que o gado pertencia a Priscila.

No entanto, os três foram levados para a delegacia de polícia e autuados em flagrante. Na audiência de custódia, os moradores de Bonifácio foram assistidos pelo advogado Léo Cristian Alves Bom. Os três tiveram as preventivas decretadas. Os dois homens já tinham passagens por envolvimento com furtos de gado. Bom, informou que tentará libertá-los através de Habeas Corpus.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas