18 de agosto | 2014

Jovem de 24 anos presa em flagrante por tráfico de crack no São José

Compartilhe:

Érica Reis Gonçalves, de 24 anos de idade, moradora da Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro de Olímpia, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na noite do sábado, dia 16, por volta das 23h50, acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim São José, na zona sul da cidade. Ela foi flagrada com oito pedras de crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro.

Consta que a prisão de Érica ocorreu defronte ao número 576 da Rua João Evangelista Novaes, no Jardim São José, na zona sul da cidade. Durante patrulhamento os policiais militares depararam com ela em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem ela estava com uma pedra de crack na boca e, em um estojo de maquiagem que estava embaixo de uma blusa, havia mais sete pedras da mesma droga. Ela confessou que estava vendendo o entorpecente a mando de Darci Gentil Barbosa, de 46 anos, morador do Jardim São José, que lhe daria uma pedra da droga se vendesse todas as outras.

No entanto, os policiais não encontraram nada na casa de Darci Gentil, mas apenas a quantia de R$ 32,00 em dinheiro. Por outro lado, a mulher negou ser proprietária da droga encontrada  com Érica.

As duas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão decidiu apenas pela prisão em flagrante de Érica, que em seguida foi encarcerada na cadeia feminina de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas