05 de maio | 2008

Jovem de 21 anos que capotou carro na Praça da Matriz teve alta hospitalar

Compartilhe:

Já recebeu alta hospitalar, embora inicialmente tivesse permanecido internado por quase dois dias, o jovem Diogo Ferreira Faria, de 21 anos de idade, que reside na rua Otávio Lopes Ferraz, Jardim São José, em Olímpia, que na madrugada do sábado, 3 de maio, se envolveu num grave acidente de trânsito na Praça da Matriz de São João Batista. Na segunda-feira, 5, pela manhã ele já estava em sua residência.

Na madrugada do sábado, dia 3, Diogo dirigia a Paraty GL, 1990, cinza, placas DFY 2655, pela rua Bernardino de Campos, no sentido centro bairro, quando, nas proximidades da esquina da rua Dr. Antônio Olímpia, se chocou lateralmente com o Fiat Stilo, 2004, placas DIW 4766, que era conduzido por Renato Brojos, de 26 anos de idade, natural de Cuiabá, mas que reside na rua Saldanha Marinho, centro, em São José do Rio Preto.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, no local, cerca de três horas após o acidente, testemunhas afirmavam que Diogo dirigia a Paraty em alta velocidade e que após o choque ele acabou sendo jogado para fora do veículo depois de capotar por várias vezes, parando somente ao chocar contra uma árvore.

Inicialmente socorrido até a Santa Casa de Olímpia, devido a gravidade dos ferimentos que sofreu, principalmente na cabeça, Diogo foi transportado para o Hospital Austa de São José do Rio Preto, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas