01 de setembro | 2014

Jovem de 19 anos desaparece no rio Grande após colisão de barco

Compartilhe:

Rafael Ferreira Alves, de 19 anos de idade, morador da Fazenda Monte Carlo, no bairro rural Laranjeira, na região oeste do município de Olímpia, desapareceu no rio Grande após a colisão do barco em que estava contra uma árvore. O acidente aconteceu na tarde do domingo, dia 31, no local conhecido por Boca do Prata.

Consta que ele, e dois amigos: o veterinário Rodrigo Haroldo Ferreira de Mendonça, de 23 anos, morador de Olímpia; e Bruni Cantarin Chrisostomo, de 31 anos, residente no Pedregal, em Guaraci, estavam num barco a motor quando houve a colisão.

Consta que após a colisão o barco virou e os três caíram na água. No entanto, Rafael Ferreira Alves não sabia nadar e também não estava utilizando colete salva-vidas.

Por outro lado, até o final da tarde da segunda-feira, dia 1.º, por volta das 17h40, segundo o corpo de Rafael, que segundo consta caiu em um local onde a profundidade é de oito metros, ainda não havia sido encontrado.

Também consta que os outros dois conseguiram se agarrar a uma árvore e não ficaram feridos. De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros de Olímpia, o acidente aconteceu na região do canal do rio o que pode dificultar ainda mais a localização.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas