01 de setembro | 2014
Jovem de 19 anos desaparece no rio Grande após colisão de barco
Rafael Ferreira Alves, de 19 anos de idade, morador da Fazenda Monte Carlo, no bairro rural Laranjeira, na região oeste do município de Olímpia, desapareceu no rio Grande após a colisão do barco em que estava contra uma árvore. O acidente aconteceu na tarde do domingo, dia 31, no local conhecido por Boca do Prata.
Consta que ele, e dois amigos: o veterinário Rodrigo Haroldo Ferreira de Mendonça, de 23 anos, morador de Olímpia; e Bruni Cantarin Chrisostomo, de 31 anos, residente no Pedregal, em Guaraci, estavam num barco a motor quando houve a colisão.
Consta que após a colisão o barco virou e os três caíram na água. No entanto, Rafael Ferreira Alves não sabia nadar e também não estava utilizando colete salva-vidas.
Por outro lado, até o final da tarde da segunda-feira, dia 1.º, por volta das 17h40, segundo o corpo de Rafael, que segundo consta caiu em um local onde a profundidade é de oito metros, ainda não havia sido encontrado.
Também consta que os outros dois conseguiram se agarrar a uma árvore e não ficaram feridos. De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros de Olímpia, o acidente aconteceu na região do canal do rio o que pode dificultar ainda mais a localização.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!