10 de julho | 2008

Homem de 52 anos morre após sofrer enfarte agudo em motel

Compartilhe:

Um homem de 52 anos de idade morreu no início da madrugada da quarta-feira, dia nove, depois de sofrer um enfarte agudo quando estava num motel com uma garota de programa. Socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, já chegou sem vida na Santa Casa de Olímpia.

Segundo foi divulgado por uma emissora de rádio, a vítima, o autônomo R.de A., que residia no Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, estava acompanhado da garota de programa T., que reside no Jardim Santa Ifigênia. Funcionários do estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado por volta dos cinco minutos da madrugada da quarta-feira, dia oito, quando a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de morte natural, que segundo foi divulgado pela emissora de rádio, aconteceu no Castelo Motel, localizado na estrada vicinal Natal Breda.

Foi apurado inicialmente que o homem teria tomado uma dose de Viagra – remédio para disfunção erétil peniana – após algum tempo no quarto com a garota começou a passar mal. A acompanhante dele avisou os funcionários do local que acionaram o Corpo de Bombeiros.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas