06 de julho | 2013

Homem acusado de tentar matar esposa com golpe de facão no rosto

Compartilhe:

José Carlos Bezerra de Carvalho, de 36 anos de idade, morador da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, na zona norte de Olímpia, está sendo acusado de tentar matar sua esposa, Elisandra Cristina Guimarães, de 31 anos, com um golpe de facão no rosto. O crime foi praticado no início da noite de quinta-feira, dia 4, na própria residência do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido por causa de ter encontrado o pneu de sua motocicleta furado. Por isso, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Consta que os policiais militares, soldados Vicentini e Pedra, que foram apoiados pelo sargento Otoniel e soldado Fábio, foram ao local atendendo a um chamado de Lisandra Cristina Guimarães, porque havia sido agredida pelo esposo e estava com hematomas no rosto.

Os policiais conseguiram abordar José Carlos Bezerra de Carvalho que alegou que, ao chegar em sua casa e pegar sua motocicleta para dar umas voltas, percebeu que um dos pneus estava furado e que teria sido cortado pela esposa.

Elisandra teve de ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não consta se permaneceu internada em observação.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Rodrigues e está encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas