03 de dezembro | 2023

Governador Tarcísio de Freitas entregou casas em Severínia no sábado

Compartilhe:

VISITA ILUSTRE!
Prefeitos e políticos da região foram cumprimentar o governador que entregou 143 casas no Conjunto Habitacional Carmensita Sônia Lujan Scatolin.
Na terça-feira, 28 de novembro, a prefeita de Severínia, Gláucia
Camacho, assinou um convênio com o governador, garantindo um investimento de 600 mil reais para infraestrutura na cidade.

 

O Governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, esteve em Severínia no sábado, 2 de dezembro para entregar as 143 casas no Conjunto Habitacional Carmensita Sônia Lujan Scatolin, localizado na Rua Maria Mialichi Scatolin. Este evento marca um passo significativo no desenvolvimento habitacional da região.

O governador foi recebido pela prefeita Gláucia Camacho e cumprimentado por prefeitos e políticos. Entre outros, estiveram presentes a deputada Delegada Graciela, deputada Fabiana Bolsonaro, deputado Waldomiro Lopes, deputado Itamar Borges, deputado Tenente Coimbra, deputada Letícia Aguiar prefeitos e outros políticos da região.

Na solenidade, além da prefeita Gláucia, que foi a anfitriã, falaram as deputadas delegada Graciela e Fabiana Bolsonaro e o governador.

Na terça-feira, 28 de novembro, a prefeita de Severínia, Gláucia Camacho, assinou um convênio com o governador, garantindo um investimento de R$ 600 mil para infraestrutura na cidade. Segundo ela, este acordo é um reflexo do compromisso do governo estadual com o progresso da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas