29 de novembro | 2023

Governador Tarcisio de Freitas anuncia entrega de casas e investimento em Severínia. Recorte Podcast 29.11.

Compartilhe:


Visita marcada para 2 de dezembro quando vai entregar 143 casas no Conjunto Habitacional Carmensita Sônia Lujan Scatolin.

O Governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, confirmou sua visita a Severínia no sábado, 2 de dezembro, às 15 horas. O objetivo principal é a entrega de 143 casas no Conjunto Habitacional Carmensita Sônia Lujan Scatolin, localizado na Rua Maria Mialichi Scatolin. Este evento marca um passo significativo no desenvolvimento habitacional da região.

Na terça-feira, 28 de novembro, a prefeita de Severínia, Gláucia Camacho, assinou um convênio com o governador, garantindo um investimento de 600 mil reais para infraestrutura na cidade. Segundo ela, este acordo é um reflexo do compromisso do governo estadual com o progresso da cidade.

Durante a assinatura do convênio, a prefeita Gláucia expressou sua gratidão: “Agradeço imensamente ao governador Tarcísio, por celebrar um contrato com o município de Severínia, nos agraciando com 600 mil reais, muito importante para o setor de infraestrutura. Hoje é um dia ainda mais importante, pois vamos receber no dia 2 de dezembro a tão sonhada entrega das casas do CDHU para a minha cidade. Muito obrigada por tudo que tem feito pela nossa cidade.”

Respondendo à prefeita, o governador Tarcisio de Freitas destacou a importância da parceria: “Prefeita Gláucia, parabéns pelo trabalho e parabéns à população de Severínia. Contem com a gente. Ficamos muito felizes em celebrar um convênio hoje que será utilizado na infraestrutura urbana. Estou também feliz por estar prestes a entregar casas, pois o sonho de todo brasileiro é ter sua moradia. Parabéns pelas realizações, contem com o Governo do Estado de São Paulo, estamos à disposição de vocês, à disposição de Severínia.”

Para a prefeita, a entrega das casas e o investimento em infraestrutura representam um avanço significativo para Severínia, que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e contribuir para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Clique no vídeo e eja o recorte do podcast com a reportagem e os comentários sobre o tema.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas