28 de março | 2012

Golpistas barretenses presas tentando aplicar golpes da dengue em Olímpia

Compartilhe:
A Polícia Militar de Olímpia prendeu três mulheres moradoras em Barretos, uma delas ainda adolescente, que estão sendo acusadas de tentar aplicar golpes em moradores do Jardim Paulista, na zona leste da cidade. As prisões ocorreram na manhã da quarta-feira desta semana, dia 28, quando o cabo Kleber Lima e soldado Adaor faziam patrulhamento pelo bairro.

Os policiais foram alertados por um morador que estava suspeitando de uma EcoSport, de cor preta, que transitava pelo bairro ocupado por três mulheres. O carro foi abordado com apoio do sargento Otoniel e do cabo Nairton, quando foi constatada a tentativa de golpe por Yene de Paula Oliveira, 28, Tatiane Aparecida Arantes, 31, e a adolescente KPL, 17, todas moradoras em Barretos..

Segundo foi apurado inicialmente, enquanto uma delas conversava com a dona da casa alegando ser agente de controle de dengue, outras duas aproveitariam para furtar a residência.

Segundo a polícia, Yene já tem várias passagens pela polícia por crimes de estelionato e inclusive responde a um processo em Olímpia.

As três foram levadas para a Delegacia de Polícia onde foram autuadas em flagrante por crime de estelionato pelo delegado César Aparecido Martins. A menor seria entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e as duas maiores seriam encarceradas na cadeia feminina de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas