23 de setembro | 2014
Fogo em canavial fere gravemente três pessoas de mesma família em Guaraci
Pai, mãe e uma criança de apenas nove anos de idade, sofreram ferimentos graves após ficarem presos em meio a incêndio em um canavial nas proximidades da Usina Vertente, no município de Guaraci, no final da tarde da sexta-feira, dia 19. A situação mais grave é do menino que foi internado na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva.
De acordo com a polícia, Valdir Gonçalves de Oliveira, de 36 anos, Roseli Miranda de Oliveira, 41 anos, e o filho do casal, Jesus Ângelo de Oliveira, estavam em um Uno que trafegava por uma estrada vicinal e saíram da pista desorientados pela fumaça.
O motorista perdeu o controle da direção e caiu em um buraco de contenção de águas pluviais. Ao descer do carro, foram atingidos pelas chamas. O fogo ocasionou aproximadamente 65% de queimaduras na criança, 60% na mãe e 25% no pai.
Mesmo assim, os três conseguiram voltar para a pista e foram socorridos por funcionários da usina. Valdir e Roseli estão internados na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!