24 de janeiro | 2016

Falta de sinalização pode estar fazendo turista chegar até ponte interditada do Turvo e voltar

Compartilhe:

A falta de sinalização pode estar fazendo com que turistas que estejam vindo para Olímpia se dirijam até a ponte interditada e, depois, tenham que regressar e dar a volta para chegar até Olímpia.

Esta situação foi constatada por esta Folha na tarde de sexta-feira, dia 22, quando vários veículos de turistas que vinham para o Thermas dos Laranjais estavam parados do lado de Tabapuã da ponte.

Um motorista que chegou até a ponte ficou revoltado ao ver o buraco, pois tinha andado cerca de 14 quilômetros de Tabapuã até aquele local e não tinha placas no caminho indicando que havia ponte interditada naquele local.

No mesmo momento, um motorista que estava com a família e vinha no sentido Tabapuã/Olímpia foi obrigado a parar por causa do buraco e manifestou também sua revolta com a situação.

Igor dos Santos, lacrador (foto), morador de São Paulo contou que vinha de Tabapuã e não tinha uma placa sinalizando e nenhuma informação dando conta de que havia uma ponte danificada.

“Você poderia cair na ponte e não tinha nada. Eu andei 15 quilômetros. Tinha algo sinalizando lá na frente, mas é uma coisa que a gente pensa que é bandido que poderia ter feito, era uma coisa muito mal feita, porque não tem sinalização decente, não tem nada”, declarou.

E continuou: “agora vou ter que voltar por outro caminho. Eu estava há 15 minutos para chegar e agora vou ter que andar mais de uma hora. Eu acho isso uma tremenda falta de vontade do poder público, por alguém para informar, alguma coisa nesse sentido, porque ta muito ruim o negócio. Só espero que a hora que eu chegar lá, o meu passeio seja bom”, afirmou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas