08 de dezembro | 2013

Estelionatário faz funcionária depositar em sua conta como se fosse o representante da patroa

Compartilhe:

A balconista M,  moradora no Jardim Santa Rita, compareceu na delegacia de Olímpia por volta de 14h45 de sexta-feira, 06, alegando ter caído em um golpe aplicado por um desconhecido que a teria feito depositar mais de R$ 1 mil na sua conta.

Ela contou ao escrivão Braga que trabalha numa loja localizada na rua São João e que recebeu um telefonema de uma pessoa desconhecida que pedia para que depositasse em uma determinada conta a quantia de R$ 1.090,00 a mando de C., sua patroa e dona da casa comercial onde trabalha.

M afirmou que já acontecera outras vezes fatos iguais, isto é, de alguma funcionária de outras lojas, de outras cidades, sendo que a comerciante possui em torno de sete lojas, ligar e pedir em nome da patroa para que fosse feito algum depósito em contas diversas, acabou se confundindo e realizou o depósito.

Mais tarde M ligou para C para dizer que acabara de fazer o depósito que, de pronto, C disse que não fez nenhum pedido de depósito para M. A conta que a funcionária depositou o dinheiro é do Banco Bradesco, no nome de RGQ.

Os dados foram apresentados ao escrivão Carlos A. Braga que registrou o boletim de ocorrência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas