25 de julho | 2023

Entrevistada no programa do Porchat de 4.ª contou uma aventura que viveu no Thermas

Compartilhe:

THERMAS NA MÍDIA!
Garota veio com grupo de trabalho e viveu momentos engraçados na piscina de surf do Thermas. Na hora que a onda bateu no corpo, minha calcinha foi parar na perna.

 

Quem estava assistindo o programa “Que história é essa Porchat”, da quarta-feira, 19, no canal GNT, deve ter se espantado com a história inusitada envolvendo o Thermas dos Laranjais de Olímpia. É que uma jovem de Birigui, Cristina Passarelli, entrevistada no programa, contou uma engraçada aventura vivida quando esteve curtindo as mais de 55 atrações do 4.º parque aquático mais visitado do mundo.

No programa, o humorista Fábio Porchat ouve casos chamativos de artistas e do público e, desta vez, ouviu Cristina que contou uma história inusitada dando conta de que num brinquedo radical, a força da água acabou levando sua parte de baixo do biquíni até os pés.

Ela começou a entrevista dizendo que era de Birigui, mas atualmente trabalhava em São Paulo e todo ano ia com os amigos para algum lugar. Então resolveram visitar o Thermas dos Laranjais em Olímpia. “É um parque superfamoso, Aquático, bem conhecido”, destacou.

PASSARELLI VEIO COM SEU GRUPO DE TRABALHO

Cristina afirmou que vieram, ela e seu grupo de trabalho e um deles falou que no parque tinha um brinquedo que era para tomar cuidado, pois a força da água poderia levar partes do biquini e “pagar peitinho”.

Antes de vir para Olímpia, no dia anterior, ela foi para casa organizar suas coisas.“Na época, tinha seios grandes e entendi que não poderia ir com biquíni porque iria “pagar peitão”. Eu tinha vários tops mais firmes só que meu biquíni era de cor diferente do top. Então peguei o biquíni que já tinha usado umas 50 vezes e fomos em dois carros para Olímpia”, disse.

E continuou: “Chegamos lá já fomos ao tal do brinquedo, o Body Surf, que você desce segurando uma prancha. O caso é que fica muita gente olhando, pois realmente muitos “pagam peitinho”. E eu estava lá, otária. Fui a primeirona.É um escorregador”.

NA HORA QUE BATEU O CORPO NA ÁGUA, MINHA CALCINHA FOI PARAR NA PERNA

“Na hora que eu desci, bateu o corpo na água, a minha calcinha foi parar na perna.E abri a perna para ela não sair do meu corpo e ficar enroscada nos meus pés. E toda a galera olhando. Aí, com a prancha e a perna aberta. Então, deixei a prancha e fui lutando, lutando, lutando, pois se fechasse a perna a parte de baixo do biquíni poderia sumir”, contou.

Na sequência ela afirma que depois do surf tem uma piscina e um toboágua que te leva de uma piscina para outra. “Aí vem uma onda me joga pra segunda piscina agora de perna aberta para cima. A água acabou me empurrando e caí de frente. Escorreguei de costas. Mais uma vez a galera atenta olhando. Fui escorregando até que consegui colocar meu biquíni de volta”, explicou.

Cristina Passarelli continuou contando para Fábio Porchat que depois os amigos vieram perguntar se ela estava bem e que tinha errado ao virar de frente por causa das ondas. Então, ela foi de novo ao mesmo brinquedo, só que desta vez amarrou bem a parte debaixo do biquíni e tudo deu certo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas