27 de janeiro | 2016

Enfermeiro da Santa Casa de Cajobi acusado de tentar estuprar moça de 18 anos que estava internada no hospital

Compartilhe:

O enfermeiro OGCF, de 42 anos de idade, que é funcionário da Santa Casa de Cajobi, morador do bairro da Piscina, naquela cidade, está sendo acusado de ter tentado estuprar uma moça de 18 anos de idade, que estava internada no hospital. A situação teria ocorrido quando o ele entrou no quarto no início da manhã de domingo, dia 24, para medicá-la enquanto a paciente ainda dormia.

Segundo a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, a paciente acordou quando OGCF estava com as mãos abrindo suas pernas. Ela relata que o questionou e o repreendeu antes dele sair do quarto.

Entretanto, também segundo consta no boletim de ocorrência, depois dessa eventual tentativa, o enfermeiro teria retornado várias vezes ao quarto da paciente e sempre a acariciando e a cortejando.

Isso fez com que a moça relatasse os fatos aos familiares que, em seguida entraram em contato com a direção do hospital que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas