05 de maio | 2014

Encanador preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar a própria irmã

Compartilhe:

O encanador Rogério Saturnino da Silva, de 32 anos de idade, morador Rua do Ipê, no Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab III, zona sudeste de Olímpia, foi preso em flagrante no final da manhã do domingo, dia 4, por volta das 11h50, acusado de agredir e ameaçar sua irmã, a protética Graziela Bruno da Silva, de 30 anos.

De acordo com o que consta na polícia, antes da agressão houve uma discussão por motivos familiares, quando a protética percebeu que o irmão estava bastante alterado e aparentando ter usado algum tipo de droga.

Quando ela o questionou a respeito, o encanador ficou agressivo e lhe deu um soco. Em seguida pegou uma faca de cozinha e a ameaçou de morte. Consta que ela correu e se escondeu na casa de uma vizinha de onde acionou a Polícia Militar.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante. Foi estipulada fiança no valor de R$ 724,00, mas ele não pagou e por isso foi encarcerado na cadeia pública de Severínia onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas