28 de julho | 2019

Dupla flagrada com mais de 200 porções de drogas

Compartilhe:

Acusados de tráfico de entorpecente foram autuados em flagrante os de­sem­pregados Bruno Fer­rei­ra da Silva, de 21 anos e Henrique Avelino Barbosa, de 19 anos, moradores na rua João Ga­lina, em Olím­pia. Foram apreendidas 152 pedras de crack e 42 pinos de cocaína.

O flagrante aconteceu na noite de terça-feira, dia 23, por voltas das 23h40, na casa dos acusados. Os policiais realizavam pa­tru­lhamento e resolveram abordar os suspeitos. Quase a totalidade das drogas estava escondida no interior na casa.

CUNHADOS PRESOS

Foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas na manhã de segunda-feira, dia 22, os cunhados Leonardo Delo­mo­darme, de 23 anos, tapeceiro e Bruna Beatriz Ribeiro Correia, de 24 anos, moradores no Morada Verde.

Segundo a polícia com eles foram apreendidos 119 pinos de cocaína e 120 gramas de maconha. Também foram apreendidos dinheiro e celulares. 

Por sua vez, Bruna Correia foi beneficiada por Habeas Corpus, impe­tra­do pelo advogado Cristian Alves Bom, na tarde de ontem. Ela responderá o processo em prisão domiciliar. Delo­mo­darme continua encarcerado.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas