16 de fevereiro | 2010

Dois são presos ao tentar “resgatar” adolescente do interior da Delegacia

Compartilhe:

Dois elementos foram presos em flagrante na madrugada do sábado, dia 13, por volta das duas horas, depois de entrarem em confrontos com a Polícia Militar, dentro da Delegacia de Polícia de Olímpia, quando tentavam resgatar uma adolescente detida em flagrante portando uma porção de droga. A detenção aconteceu depois que a Polícia Militar se dirigiu até ao Jardim São José, com a finalidade de averiguar uma denúncia anônima de possível tráfico de entorpecentes.

A menina foi levada até a Delegacia de Polícia, onde o delegado João Brocanello Neto tomaria as medidas necessárias. Porém, enquanto a adolescente estava na delegacia, cerca de 15 moradores do bairro se dirigiram até lá e, gritando bastante, tentavam intimidar que o flagrante fosse registrado. O grupo ainda exigia a liberação da adolescente.

Em meio a essa confusão armada do lado de foram Luiz Carlos Terto de Lima e Ricardo Luiz Pedro, chegaram a invadir a Delegacia, ocasião em que entraram em choque físico com os policiais militares.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante, acusados de desacato e resistência. Mas o delegado Brocanello estabeleceu fiança no valor de mil reais, que foi paga apenas por Ricardo Pedro. Já Terto Lima, que não pagou a fiança, foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas