16 de fevereiro | 2010
Dois são presos ao tentar “resgatar” adolescente do interior da Delegacia
Dois elementos foram presos em flagrante na madrugada do sábado, dia 13, por volta das duas horas, depois de entrarem em confrontos com a Polícia Militar, dentro da Delegacia de Polícia de Olímpia, quando tentavam resgatar uma adolescente detida em flagrante portando uma porção de droga. A detenção aconteceu depois que a Polícia Militar se dirigiu até ao Jardim São José, com a finalidade de averiguar uma denúncia anônima de possível tráfico de entorpecentes.
A menina foi levada até a Delegacia de Polícia, onde o delegado João Brocanello Neto tomaria as medidas necessárias. Porém, enquanto a adolescente estava na delegacia, cerca de 15 moradores do bairro se dirigiram até lá e, gritando bastante, tentavam intimidar que o flagrante fosse registrado. O grupo ainda exigia a liberação da adolescente.
Em meio a essa confusão armada do lado de foram Luiz Carlos Terto de Lima e Ricardo Luiz Pedro, chegaram a invadir a Delegacia, ocasião em que entraram em choque físico com os policiais militares.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante, acusados de desacato e resistência. Mas o delegado Brocanello estabeleceu fiança no valor de mil reais, que foi paga apenas por Ricardo Pedro. Já Terto Lima, que não pagou a fiança, foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!