21 de setembro | 2011

Dois irmãos flagrados com droga em ônibus que chegava a Guaraci

Compartilhe:

Um casal de irmãos, um deles adolescente, foi flagrado com duas porções de maconha no interior de um ônibus da empresa São Raphael. A ocorrência foi registrada no início da noite da terça-feira, dia 20, por volta das 19h45, Avenida Natal Pastrez, número 55, logo na entrada da cidade, quando o veículo concluía o trajeto entre Olímpia e Guaraci.


LRS e seu irmão SZS, de 15 anos, ambos naturais de Olímpia, mas que atualmente residem na COHAB 4, em Guaraci, foram abordados depois que a polícia militar da cidade recebeu informações de que ambos teriam embarcado em Olímpia, transportando drogas.

O ônibus foi interceptado logo na entrada de Guaraci, quando os dois suspeitos foram abordados. Mas ao perceber a aproximação da viatura o menor teria dispensado o entorpecente sobre o banco do ônibus.

Ao verificar os policiais perceberam que se tratava de duas porções de maconha pesando seis gramas. Os dois irmãos foram levados à Delegacia de Polícia da cidade, onde a delegada Débora Cristina Nóbrega Abdala Queiroz fez a apreensão do entorpecente. Em seguida os dois foram liberados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas