09 de fevereiro | 2015

Desempregado preso com droga escondida em cano de alambrado no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O desempregado Murilo Santos Galvão, de 26 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, foi preso em flagrante no final da noite da sexta-feira, dia 6, por volta das23h10, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi detido após informação anônima dando conta de que ele estaria comercializando drogas em um local entre a Rua Miguel Said Aidar e a Rua Amélia Rodrigues Puttini, no mesmo bairro onde reside.

De acordo com o denunciante, ele escondia o entorpecente em um cano de ferro de um alambrado. No local os policiais militares depararam com o desocupado que estava encostado no alambrado ao lado do pintor PHRL, morador do centro da cidade.

Durante a abordagem, ao lado de PRRL os policiais encontraram um pino de cocaína que ele havia jogado ao chão. Ao ser questionado sobre a droga, PRRL afirmou que acabara de comprar do desocupado. No cano de ferro que Murilo usava como esconderijo havia um pacote plástico contendo mais 10 pinos de cocaína.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante e determinou que Murilo encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas