10 de fevereiro | 2009

DDM vai investigar tentativa de estupro no centro de Olímpia

Compartilhe:

 

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Olímpia, vai apurar uma tentativa de estupro que teria sido praticada contra a estudante D.F.G., de 14 anos, que consta residir no Parque da Cidadania, na cidade de São José do Rio Preto. Ela teria sido atacada no final da manhã da segunda-feira, dia 9, por volta das 12 horas, na rua General Osório, região central da cidade. 

Segundo consta a menina caminhava pela rua General Osório em direção à Estação Rodoviária Paschoal Lamana, quando teria sido abordada pelo motorista de um carro Gol, de cor branca, que estava estacionado no local. O fato foi registrado pela Polícia como acontecido às 11h55. 

Segundo o relato da estudante, ela teria sido abordada e empurrada para dentro do carro, quando o acusado tentou molestá-la sexualmente. A menina relatou que, ao começar a chorar, o motorista do carro desistiu e fugiu do local. O acusado seria moreno e teria os cabelos encaracolados. Segundo a mãe da garota, a filha estaria em Olímpia para ver o namorado que reside na cidade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas