13 de novembro | 2017
Daesp autoriza Olímpia recepcionar os turistas no aeroporto de São J. do Rio Preto
O superintendente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo, órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transporte, Fábio Calloni, autorizou a utilização de um box ou uma sala para a implantação de serviços receptivos de turistas, no Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino, de São José do Rio Preto. A autorização foi confirmada no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, pelo prefeito Fernando Augusto Cunha.
“Em atenção à correspondência de 23 de outubro de 2017, em que solicita espaço para implantação de serviços receptivos para turistas no Aeroporto de São José do Rio Preto, informamos que seu pleito foi deferido”, diz trecho do ofício com a data de ontem, que foi recebido pelo prefeito.
A questão estava sendo tratada com o Governo do Estado de São Paulo, com interferência do deputado estadual Orlando Bolçone, daquela cidade, atendendo a uma solicitação feita recentemente pelo prefeito Fernando Augusto Cunha.
De acordo com a assessoria do prefeito, a utilização do terminal de desembarque do Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino, foi solicitada recentemente por Fernando Cunha ao deputado e confirmada durante a cerimônia de entrega das casas remanescentes do conjunto Vida Nova Olímpia, na manhã do dia 21 de outubro próximo passado.
Como se recorda, em razão do alto custo das desapropriações ainda necessárias, principalmente pelo valor de aproximadamente R$ 194 mil por alqueire que estava acertado pelo ex-prefeito Eugênio José Zuliani, Fernando Cunha resolveu adiar a implantação do projeto para a construção de um aeródromo, que vinha sendo chamado de aeroporto, no município de Olímpia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!