28 de agosto | 2012

Corpo de jovem foi liberado depois de quase 24 horas sem definição da causa da morte

Compartilhe:

O corpo do adolescente Otávio Gobato Neto, conhecido por Tavinho, de apenas 18 anos de idade, que residia na Rua Pio XII, número 18, no Jardim São José, zona sul de Olímpia, foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Barretos depois de 22 horas, mas sem uma definição da causa de sua morte.

Tavinho, que foi sepultado no final da tarde da segunda-feira, dia 27, por volta das 17h30, morreu no final da tarde do dia anterior, por volta das 16 horas, após ter comido uma salsicha, segundo informação de familiares.

Como se recorda, comenta-se que inicialmente a família pensava que Otávio havia engasgado com uma salsicha que comia. No entanto, segundo a informação divulgada, na polícia consta que ele teve morte súbita e desconfiava-se de que teria sido um infarto agudo.

Entretanto, também segundo se comentava, há aproximadamente uma semana Otávio estava soltando rojões e um deles teria estourado próximo a seu peito. Consta também que ele teria procurado um médico na UPA e o exame de raio x não teria apontado nenhum problema.

Mas a primeira informação que a família teria recebido do IML de Barretos, é que teria sido detectado um coagulo num dos pulmões de Otávio e que isto poderia ter sido a causa de sua morte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas