04 de setembro | 2014

Corpo de Bombeiros encontra corpo de vítima de afogamento no rio Grande

Compartilhe:

O corpo de Rafael Ferreira Alves, de 19 anos de idade, morador da Fazenda Monte Carlo, no bairro rural Laranjeira, na região oeste do município de Olímpia, que estava desaparecido no rio Grande, no município de Guaraci, após a colisão do barco em que estava contra o tronco de uma árvore, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia no final da manha da quarta-feira, dia 3, por volta das 11h30.

De acordo com a informação divulgada, o corpo foi visto por um pescador já boiando, nas proximidades do porto de areia para onde teria sido carregado por causa do forte vento registrado na noite da terça-feira, dia 2, do lado oposto de onde estava sendo procurado.

Segundo a informação do Corpo de Bombeiros, o corpo estava distante quatro quilômetros aproximadamente do local onde o acidente aconteceu na tarde do domingo, dia 31, no local conhecido por Boca do Prata.

Depois de passar pelo Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, Rafael Ferreira Alves foi sepultado no início da manhã de quinta-feira, dia 4, no cemitério municipal São José, na zona sul de Olímpia.

Como se recorda, Rafael Ferreira Alves e dois amigos, o veterinário Rodrigo Haroldo Ferreira de Mendonça, de 23 anos, morador de Olímpia e Bruni Cantarin Chrisostomo, de 31 anos, residente no Pedregal, em Guaraci, estavam num barco a motor quando houve a colisão.

Consta que após a colisão o barco virou e os três caíram na água. No entanto, Rafael Ferreira Alves não sabia nadar e também não estava utilizando colete salva-vidas.

Também consta que os outros dois conseguiram se agarrar a uma árvore e não ficaram feridos. De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros de Olímpia, o acidente aconteceu na região do canal do rio o que acabou dificultando também a localização.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas