31 de dezembro | 2016

Comerciante acredita que a Saúde vai melhorar bastante

Compartilhe:

SE QUISER OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI E OUÇA!

Ao avaliar o que foi o ano de 2016 para ele e o que espera do próximo ano que inicia neste domingo, dia 1.º de janeiro, o comerciante Odécio Aparecido dos Santos, embora creditando a situação da saúde local ao que ocorre em todo o país, espera que o segmento melhore no próximo ano. Já na questão política se diz decepcionado porque esperava por alguma coisa melhor e não deu certo.

“Pelo país estar totalmente descompro­missado com a saúde, Olímpia até que não foi dos piores não. Para mim eu acho que não tenho muito a criticar sobre a saúde não. Está caminhando. O país em geral está péssimo na saúde. O país está em um estado gravíssimo, mas Olímpia eu acredito que vá melhorar bastante. Espero que sim”, afirmou.

No setor da educação afirmou que está razoável, não está tão mau. “Acredito que está caminhando. As pessoas estudando e se formando. Eu acredito que não está tão ruim não”.

Entretanto, quando comenta sobre a política ele assevera: “política, em 2016 era minha última esperança, mas me decepcionei. Para mim foi péssimo, não tenho como te especificar o porquê”.

E acrescentou: “nossa economia está bem devagar, mas espero que vá melhorar muito ainda. E o que sinto a respeito do turismo com o comercio olimpiense é que o comércio tem que diversificar bastante para poder atender os turistas. Eu tenho vários consumidores turistas, que passam por aqui e colaboram com a minha prestação de serviços. Hoje em torno de 5% dos meus clientes são turistas, é mínimo, mas acaba acrescentando”.

No entanto, a mudança com a posse do novo prefeito está sendo um grande estímulo para ele, principalmente no setor da saúde: “eu acredito que vá melhorar bastante na saúde. Eu acho que teria que ampliar mais a nossa Santa Casa, dar uma assistência melhor, a UPA precisa melhorar bastante. Mas tudo está devagar no Brasil, então a gente tem que levar em consideração que precisamos ir caminhando”.

Sobre a educação, o comerciante diz que gostaria que mudasse bastante mesmo a educação, porque o princípio do ser humano é a educação. “Então a gente fica na expectativa que melhore”.

E sobre a economia falou: “é difícil, mas eu acho que vai melhorar. Eu acho que deveria se estudar alguns segmentos, mas não sei dizer qual, mas alguma coisa deveria ser feita para melhorar”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas