15 de setembro | 2015

Casal preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

O desocupado Rafael de França Vieira, de 21 anos de idade e a ajudante de serviços gerais Luma Banco Correa Fernandes, de 23 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar no final da manhã de segunda-feira, dia 14, por volta das 11h30, acusados de tráfico de entorpecentes. O flagrante foi registrado na residência do casal na Rua 8, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

No total, com o casal foram encontrados e apreendidos 53 pinos de cocaína pesando 38 gramas, duas porções de maconha e dois telefones celulares da marca Samsung.

Consta que o flagrante iniciou quando os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e depararam com o casal no cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a Rua Paulino Baraldi, onde os dois foram abordados e Rafael de França Vieira teria confessado que escondia 8 pinos de cocaína na cueca e ainda teria contado que venderia o produto na mesma esquina pelo valor de R$ 20 reais cada um.

Em seguida, após receber voz de prisão em flagrante, Rafael foi levado junto com Luma Branco Correa Fernandes na casa do casal onde, no interior de um quarto, em cima de uma prateleira, os policiais encontraram duas porções de maconha embaladas em saco plástico, que Luma teria confessado pertencer a ela.

Do lado de fora, em cima do tanque, os policiais encontraram em cima de uma viga e entre o telhado, mais dois saquinhos plásticos contendo em seu interior mais 45 pinos de cocaína dentro.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou as prisões em flagrante. Em seguida Luma foi encarcerada na cadeia feminina de Colina e Rafael na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas