25 de junho | 2015

Carros que teriam sido usados para explodir e roubar caixa eletrônico em Olímpia encontrados em canaviais de Guaíra

Compartilhe:

Dois carros que teriam sido usados pelos ladrões que explodiram e roubaram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), que funcionava na Praça Rui Barbosa, região central de Olímpia, foram encontrados pela polícia em dois canaviais do município de Guaíra. Pelo menos em um deles foram encontradas munições idênticas às que foram utilizadas no assalto.

Um dos carros, um Volkswagen Jetta, de cor prata, foi localizado no início da noite de segunda-feira, dia 22, por volta das 20 horas, em um canavial de uma localidade chamada Lagoa Seca, no município de Guaíra.

Embora tenha sido encontrado sem a placa de identificação, a polícia fez uma verificação pelo número do chassi marcado nos vidros e viu que se trata de um veículo furtado no sábado, dia 20, em Ribeirão Preto.

O outro carro localizado é também um Jetta, mas de cor preta, que foi encontrado na tarde de terça-feira, dia 23, por volta das 15h30, em uma propriedade rural chamada Fazenda São Bento, também no município de Guaíra. Entretanto, ainda não há nenhuma informação ou pista dos ladrões.

POLÍCIA FEDERAL

Por outro lado, por se tratar de uma instituição ligada ao Governo Federal o delegado Marcelo Pupo de Paula encaminhou o inquérito que apura o assalto ao caixa eletrônico da CEF para a Polícia Federal de São José do Rio Preto: “Encaminhamos hoje a delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto o processo, agora são eles que irão investigar o assalto ocorrido em Olímpia”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas