21 de fevereiro | 2010

Carreta alegórica mata garoto de 10 anos no carnaval em Severínia

Compartilhe:

Uma carreta alegórica do bloco Nukudum, de Severínia, acabou atropelando e causando a morte do estudante Vinícius de Oliveira Rodrigues, de 10 anos, na rua Severino Sechieri, em Se­verínia. O garoto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu, morrendo ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

O atropelamento aconteceu por volta dos cinco minutos do início da madrugada de domingo. Segundo apurado preliminarmente, o garoto tentou subir na car­roceria de uma caminhonete em movimento. O pé dele escorregou do engate que puxava uma carreta, que levava o rei momo e quatro mulheres. Uma das rodas passou sobre o tórax do menino.

Vinícus, depois do atropelamento, chegou a se levantar e depois sentar na calçada onde chorava muito. Ele foi levado por uma ambulância e recebeu os primeiros socorros no Posto Médico de Severínia.

No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde faleceu.

A caminhonete era dirigida pelo motorista Benedito Donizete Vasques, que fez o teste do ba­fômetro, que não acusou presença de álcool. O delegado Cezar Apa­recido Martins instaurou inquérito para apurar homicídio cul­poso (quando não há intenção de matar).

FLAGRANTE EM OLÍMPIA

O desocupado Anderson Luís Gonçalves, de 27 anos, morador no Tropical II, foi preso em flagrante depois de ter furtado uma lata de massa corrida, de 18 litros, de uma casa em construção na rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, de propriedade de Rafael Polisele Olmos.

O furto foi praticado na madrugada de ontem, por volta das 22h50 e visto pelo vigilante noturno Moisés Rodrigues da Silva, que acionou a Polícia Militar. Gonçalves foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas