09 de setembro | 2020

Caminhão e caminhonete pegam fogo e motorista fica gravemente ferido em trevo de Olímpia

Compartilhe:

QUEIMADA DE CARRETA!
A carreta ficou totalmente queimada e destruída
no local do acidente. O motorista da camionete
foi socorrido inconsciente e desorientado,
levado para a UPA 24 horas e, depois,
 foi transferido, já intubado,
para a Santa Casa de Olímpia.

DA REDAÇÃO COM
OLÍMPIA 24 HORAS

Um acidente entre um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio deixou um motorista ferido na rodovia Assis Chateaubriand, por volta das 17 horas de quarta-feira, 09, no trevo do Tamanduá, em Olímpia.

A carreta carregada de adubo teria batido em uma caminhonete e em um carro de passeio e depois acabou pegando fogo junto com a caminhonete. A carreta ficou totalmente queimada e destruída no local do acidente.

Com a chegada dos Bombeiros no local apurou-se que não havia vítimas fatais. Consta que o motorista da carreta estava perambulando na rodovia desorientado.

O motorista da camionete foi socorrido inconsciente e desorientado por uma equipe de resgate e levado para a UPA 24 horas. Lá, foi estabilizado mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido, já intubado, para a Santa Casa de Olímpia.

O ACIDENTE
Dos três veículos envolvidos, o carro de passeio, ocupado por um casal, que tentava atravessar o trevo no momento, não se queimou. O veículo ficou apenas com danos na parte da frente.

Segundo o site Olímpia 24 horas, a condutora do carro de passeio foi cruzar o trevo, quando a caminhonete, que seguia no sentido Rio Preto – Olímpia, bateu no carro e acabou atingindo o caminhão que descia no sentido contrário, Olímpia – Rio Preto.

No acidente que envolveu a carreta, um carro de passeio e uma caminhonete, apenas o condutor da caminhonete se feriu gravemente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas