24 de julho | 2008

Caminhão afunda e exibe descontrole da produção de água no DAEMO

Compartilhe:

 O fato de um dos caminhões da prefeitura municipal de Olímpia, que fazem a coleta do lixo doméstico ter afundado em um certo trecho de rua do Jardim Tropical II, acaba por exibir o descontrole da água tratada produzida pelo Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia (DAEMO).

Pelo menos é isto que se pode depreender da informação dada no início da tarde da quinta-feira desta semana, dia 24, pelo superintendente da autarquia, Luiz Martim Junqueira, quando concedia entrevista para uma das emissoras de rádio da cidade.

Na avaliação de Junqueira se não é uma boa notícia, é com certeza uma notícia de boas conseqüências. O fato é que moradores do bairro vêm, há cerca de dois meses, reclamando bastante da falta de água constante.

O incidente, segundo apurou a reportagem do ifolha, aconteceu no início da tarde da quarta-feira desta semana, dia 23, por volta das 13 horas, na rua Alice Moreira Salata, altura do número 249, há pouco mais de um quilômetro do reservatório localizado na parte alta do bairro. O reparo do sistema demorou cerca de 1h30 para ser completado.

“Ontem foi detectado um grande vazamento porque o piso da rua cedeu quando passava um caminhão. O caminhão caiu dentro de um buraco grande. Nada com conseqüência de machucar alguém, mas apareceu um vazamento que foi solucionado e parece que hoje já melhorou bem o abastecimento lá no Tropical II.

Então, nas últimas semanas, nos últimos dias, pode ter sido por isso ou pelo menos ter sido bastante agravado por isso. Já temos notícias que o problema de abastecimento lá não foi tão sentido como estava sendo”, relatou Junqueira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas