12 de fevereiro | 2023

Câmeras flagraram 05 ladrões tentando furtar o cofre e os caixas eletrônicos das Casas Bahia

Compartilhe:

CERCO NO CENTRO!
Polícia apreendeu carro Renault Fluence suspeito que pode ter sido utilizado pelos cinco ladrões. A tentativa dos ladrões foi descoberta por volta das 4 horas da madrugada, quando populares ouviram barulho suspeito na loja e acionaram a Polícia Militar

 

Uma quadrilha composta por cinco integrantes tentou furtar os caixas eletrônicos e o cofre das Casas Bahia, localizada no centro de Olímpia, na madrugada da sexta-feira, 10. Todos conseguiram fugir, sem levar nada.

A Polícia Militar apreendeu um carro Renault Fluence, com placa ATV4E57 de São José dos Pinhais/PR, que estava estacionado na rua Américo Brasiliense, que pode ter sido utilizados pelos quadrilheiros.

Imagens de videomonitoramento da Prefeitura e Guarda Civil Municipal (GCM) mostram, pelo menos, cinco elementos participando da ação. Até o final da tarde de sexta-feira ninguém havia sido preso.

POPULARES OUVIRAM O BARULHO

A tentativa dos ladrões foi descoberta por volta das 4 horas da madrugada, quando populares ouviram barulho suspeito na loja e acionaram a Polícia Militar. No entanto, os ladrões devem ter sido informados, por algum “olheiro” da chegada da polícia e acabaram fugindo.

Durante parte da manhã de sexta-feira, 10, a Polícia Militar realizou um cerco no quarteirão, onde a loja está instalada. Também foi acionado o helicóptero Águia, de Ribeirão Preto.

NADA FOI LEVADO PELOS LADRÕES

A Polícia suspeitava que algum ladrão ainda estivesse escondido em algum lugar no quarteirão. No entanto, ninguém foi encontrado.

Segundo consta na polícia, nada foi levado pelos ladrões. Algumas ferramentas utilizadas para perfurar uma parede foram aprendidas. Os dois buracos feitos na parede tinham o tamanho aproximado de apenas um palmo até os ladrões serem descobertos e fugirem.

LIGAÇÃO PARA 190

O comandante da Polícia Militar de Olímpia, capitão Marlon, destacou a importância da ligação via 190 recebida pela polícia, informando sobre o barulho suspeito vindo da loja. “Com isso, conseguimos evitar o furto”, ressaltou.

Sobre os ladrões, o capitão acredita que, com a apreensão do carro Renault, eles poderão ser identificados e pediu para a população que, em qualquer atitude suspeita, a polícia deve ser comunicada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas