24 de março | 2013

Bruno Ricardo “Mais” é preso por tráfico de drogas

Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante o desocupado Bruno Ricardo Prata, de 29 anos, vulgo “Mais”, morador no Jardim Santa Fé. Segundo a polícia, ele foi surpreendido com 25 papelotes de cocaína, que estavam escondidas no campo do Olim­pinha, no jardim Santa Ifigênia.

O flagrante foi feito na madrugada de sexta-feira, 22, depois que a polícia Militar recebeu uma denúncia anônima.

Após ser atuado pelo crime de prática de tráfico de drogas pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, o “Mais”, foi encarcerado na cadeia pública de Seve­rínia.

“LEI MARIA DA PENHA”

Foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira, 21, por volta das 14h30, Mateus Luiz, de 20 anos, morador no Campo Belo.

Ele é acusado de ameaçar de morte seus familiares e de atear fogo na casa.

O flagrante foi feito pela delegada Maria Teresa Vendramel, da Delegacia de Defesa da Mulher.

MAIS UM FLAGRANTE

Anderson Bruno de Souza Santos, de 22 anos, morador na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, foi preso em flagrante na quarta-feira, 20, acusado de agredir e ameaçar de morte, sua ex amásia Naiara Neves Pereira, de 21 anos, moradora no CDHU III. Ele não teve direito a fiança PP­R já ter condenação anterior e foi encarcerado na cadeia pública de Se­ve­rí­nia.

OUTRA PRISÃO

Na tarde do último domingo foi preso em flagrante o serviços gerais Fabiano Rodrigues de Castro, de 31 anos, morador no Santa Ifigênia. Ele é acusado de agredir sua ex companheira, a doméstica Édna Aparecida Pereira, de 37 anos. Ele também não teve direito a fiança por prática do mesmo crime contra a mesma vítima. Castro foi encarcerado na cadeia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas