04 de junho | 2024

BOMBA! “NANDÃO MANDA TITI EMBORA PORQUE POSOU PARA FOTO COM JANICLEY?

Compartilhe:

MUNDO SUJO!
“Titi” foi proibido pela justiça de atacar o principal adversário de “Nandão”, o ex-deputado Geninho. Sem a arma principal (as postagens nas redes sociais), assessor deve ter perdido a serventia. Clique abaixo e assista aos comentários de Arantes e Bruna.

📢No episódio de terça-feira, 04, do podcast “Pod Pai e Filha”, transmitido pelo YouTube, Facebook e Rádio Cidade FM, Arantes e Bruna discutiram mais um assunto polêmico: desta vez foi a exoneração de Tiago Degasperi, assessor de gabinete do prefeito, após posar para uma foto polêmica ao lado de Janicley Delomodarme (filha do Niquinha), pré-candidata a vereadora, e Geninho Zuliani, adversário político do prefeito “Nandão”.

A publicação da exoneração saiu na edição de segunda-feira, 03, do Diário Oficial do Município na internet. Thiago Degasperi exercia o cargo comissionado de assessor de gabinete I.

Na postagem, Thiago fala que é uma foto tão bonita que ficou cara. “Kakakakakak, fui exonerado…

Durante o episódio, Arantes e Bruna analisaram os possíveis motivos que levaram à exoneração de Tiago. Eles discutiram como a foto, aparentemente inofensiva, foi possivelmente interpretada como um movimento político que poderia prejudicar a imagem do prefeito. A presença de Tiago ao lado de Janicley, uma pré-candidata de Geninho, adversário político, levantou questões sobre lealdade e aliança política.

DEFENDIA O “NANDÃO”
COM UNHAS E DENTES

Arantes destaca que essa decisão pode ter sido precipitada, enquanto Bruna argumenta que, em tempos de campanha, a percepção pública e os simbolismos têm um peso muito maior. Eles também mencionam a repercussão nas redes sociais e como isso pode influenciar a opinião pública e o futuro político de todos os envolvidos.

Arantes comentou, “A gente avalia isso… uma foto causar exoneração? Ah, mas talvez tenham outros itens que levaram ao ato, por exemplo, o Nandão tinha até ontem o Tiago como seu defensor no Facebook. Ele defendia o Nandão com unhas e dentes e atacava o opositor, mas, por medida judicial, agora não pode mais”.

JUSTIÇA PROIBIU “TITI”
DE ATACAR GENINHO

Bruna complementou: “O Tiago era um assessor de gabinete que fazia o seu trabalho. Ele passava grande parte do seu tempo postando coisas favoráveis defendendo o Nandão em todas as publicações no Facebook”.

O episódio também aborda o contexto eleitoral atual. “Nós estamos em plena eleição e o Nandão quer continuar no poder. Ele quer colocar um fantoche lá e continuar no poder, pelo menos é isso que eu entendo”, afirmou Arantes e o Tiago foi proibido pela justiça de se manifestar sobre o Geninho. Aí pode ter havido perda de interesse”, destacou

SEM FALAR DO ADVERSÁRIO
PERDEU A SERVENTIA

Bruna complementou: “Isso pode ter sido o estopim. Se ele não pode mais atacar os adversários por injunção da Justiça no Facebook, como é que fica? Não tem mais serventia.”

Arantes sugeriu que a decisão de exonerar Tiago pode ter sido uma estratégia calculada do prefeito. “O Nandão, que não é prefeito por acaso, deve ter pensado: ‘Esse cara não tem mais serventia para mim. Não pode falar do meu principal adversário. Então, para que eu quero esse cara aqui?'”, deve ter questionado.

“O Nandão faz assim com todo mundo. Quando serve, ele pega. Quando não serve, ele mastiga e depois vomita. E assim ele faz com todos os caras que criticaram ele. A maioria dos que criticaram ele hoje está ao lado dele, como lacaios”, continuou Arantes.

O episódio conclui com Arantes e Bruna reiterando a importância de entender os detalhes e contextos por trás da exoneração.

 

🔗 Clique no vídeo acima e assista ao recorte com os comentários sobre o assunto. Compartilhe sua opinião e participe do debate.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas