25 de fevereiro | 2016

Bodão preso com maconha, crack e cocaína no Jardim São José

Compartilhe:

Igor Renan Calora Ferreira, vulgo Bodão, que reside na Rua Santos Dumont, no Jardim Raia, na zona sul da cidade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele os policiais militares encontraram 16 porções de maconha, nove pedras de crack e três pinos de cocaína.

A ocorrência foi registrada no final da tarde de quarta-feira, dia 24, por volta das 15h50, no cruzamento da Rua Saída Ocanha com a Rua Santos Dumont, também no Jardim Raia, mesma região da cidade.

Segundo a denúncia, Bodão ficava vendendo drogas na esquina onde ele foi flagrado. Consta que as drogas ficavam escondidas em entulhos de construção em um terreno próximo. Segundo a polícia, após vender a droga ele entregava o dinheiro para um indivíduo conhecido por Guinezão, que residiria na frente do terreno baldio.

Bodão ainda tentou evadir jogando parte da droga – um pino de coca e quatro pedras de crack ao chão – que ele portava no momento, mas foi abordado. Os policiais se dirigiram à casa de Guinezão, mas ele não se encontrava mais no local.

Levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, Bodão foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas