30 de julho | 2013

Bando de meninas quebra vidros e furta papelaria no centro

Compartilhe:

Um bando composto por cinco meninas adolescentes entre 13 e 16 anos, após quebrar o vidro de uma porta e de uma vitrine, furtou a papelaria Copy Book, às 22 horas da segunda-feira, na esquina das ruas Dr. Antonio Olímpia e 9 de Julho.

Os PMS cabo Reinaldo e soldado Pedra estavam patrulhando pela rua Conselheiro Antonio Prado, quando avistaram as cinco meninas subindo a 9 de Julho com um monte de agendas na mão.

Os policiais abordaram as meninas e as levaram para a delegacia, mas no caminho receberam informações do CAD, através do cabo Barreira, de que a loja Copy Book havia sido furtada.

Os policias, então, se dirigiram até o estabelecimento comercial onde verificaram que haviam sido furtadas 16 agendas e que os vidros de uma porta e de uma vitrine haviam sido quebrados.

Na delegacia ficou constatado que se tratavam de adolescentes de 13 a 16 anos e foi registrado o caso como sendo infração equivalente a furto qualificado e que uma delas tem passagem por tráfico e furto.

Aos policiais as meninas, em tom de deboche, alegavam que furtaram porque achavam legal, porque queriam escrever, uma delas chegou a afirmar que teria furtado o estabelecimento comercial porque não tinha nada para fazer e outro disse que achava divertido.

Após os registros de praxe, o bando foi liberado pelo delegado de plantão Marcelo Pupo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas