19 de dezembro | 2014

Autônomo fica ferido em acidente com moto em rotatória

Compartilhe:

O autônomo Carlos Eduardo Fiorin Galindo, de 29 anos de idade, morador da Rua Edvaldo Pinto Narciso, no Jardim Leonor, zona sudeste de Olímpia, sofreu ferimentos em um acidente com sua motocicleta. A ocorrência foi registrada no início da tarde de terça-feira, dia 16, por volta das 13h10, na rotatória do Posto Califórnia, na confluência da Avenida Mário Vieira Marcondes com a Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros.

Carlos Eduardo colidiu a Yamaha que conduzia com a camionete Ebok conduzida pela médica Keyquila Cristina Recco, de 34 anos, moradora da Alameda das Figueiras, no Jardim Thermas Park, na zona norte da cidade.

Em razão da colisão Carlos Eduardo sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi liberado em seguida.

OUTRO ACIDENTE COM MOTOCICLETA

Outro acidente com motocicleta foi registrado no início da noite, por volta das 18h30, no quilômetro 20 da estrada vicinal Natal Breda, envolvendo um veículo Nissan que era conduzido pelo técnico em informática Elton de Jesus Justino, de 31 anos, morador de São Paulo.

Consta na polícia que ele realizava uma conversão à esquerda quando a Honda CG 150, conduzida pelo estudante Leonardo Nespolo, de 19 anos, morador do sítio Santo Antônio, acabou colidindo contra a traseira do Nissan.

De acordo com a polícia, Leonardo Nespolo sofreu escoriações leves pelo corpo e foi socorrido até à UPA, de onde foi liberado após ser medicado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas