08 de março | 2010

Arma dispara durante assalto a uma casa no Jardim Glória

Compartilhe:

Que a violência na cidade está cada vez maior é indiscutível. Mas o que ainda não havia acontecido dentro de uma residência, durante um assalto, era um disparo de arma de fogo, como acabou acontecendo na madrugada do domingo, dia 7, na rua Agostinho Volpe, Jardim Glória, centro de Olímpia. Quatro elementos, sendo que um deles, armado com um revólver, renderam o adolescente JSCF, de 17 anos de idade.

Consta que o adolescente foi surpreendido quando estava na sua sala usando o computador, quando foi rendido por um elemento moreno, alto e magro, com uma meia feminina na cabeça e armado com um revólver. Em seguida mais três que estavam encapuzados apareceram e o prenderam em um dos quartos, onde foi imobilizado com um fio de carregador de celular.

Os ladrões pediam dinheiro e ao desferir uma coronhada na cabeça do adolescente, aconteceu um disparo que atingiu a parede do quarto. Eles queriam também a chave de um veículo que estava na garagem da casa. Em seguida, fugiram levando o celular e uma caixa de bijuterias. No local, os ladrões abandonaram uma faca, um boné e a cápsula do projétil disparado. O adolescente teve que ser medicado na Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas