16 de janeiro | 2012

Aposentada atropelada por motocicleta continua internada na Santa Casa

Compartilhe:

A aposentada Merlicia Machado de Lima, de 71 anos de idade, moradora na São José, na zona sul de Olímpia, continua internada na Santa Casa da cidade. Ela foi atropelada na sexta-feira, dia 13, por uma motocicleta Honda que era conduzida por João Bruno Batista Lopes, de 49 anos, morador no Jardim Tropical II, na zona oeste.


Segundo a polícia, o acidente de trânsito ocorreu na Avenida Dr. Andrade e Silva, número 447, no centro. Batista Lopes trafegava com sua motocicleta no sentido do Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, quando atropelou a aposentada.

De acordo com o que foi apurado pela polícia inicialmente, a aposentada tentava atravessar a avenida quando foi atingida pela motocicleta. Batista Lopes alega que não foi possível evitar o atropelamento.

A aposentada, que sofreu frutara exposta do fêmur e lesões na cabeça, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e medicada na Santa Casa.

Embora inicialmente tenha permanecido internada em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devido à gravidade dos ferimentos, na segunda-feira desta semana, dia 16, ela já tinha sido transferida para um quarto normal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas