14 de dezembro | 2022

Após caminhão provocar buraco, prefeitura interdita ponte da “Estrada da Prainha”

Compartilhe:

O trafego de veículos pesados é proibido no local que está sinalizado, mas continua acontecendo colocando em risco os próprios infratores.

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia interditou na terça-feira (13) a ponte sobre o rio Cachoeirinha na “Estrada da Prainha”, sem prazo definido para voltar a funcionar. É que, após um caminhão, mesmo sendo proibida a passagem de veículos pesados, ter provocado um buraco no começo da ponte, a situação ficou precária para o trafego.

Segundo comunicado emitido no final da tarde do dia 13, a interdição se faz necessária para a substituição de madeiras e melhorias na estrutura. “A obra é motivada por desgaste das madeiras, provocado pela passagem de caminhões pesados, que são proibidos de transitarem pelo local, ainda que haja sinalização adequada”.

“Por enquanto, não há previsão para a liberação do acesso, sendo que assim que autorizado o trânsito novamente no local, a população será comunicada. A Prefeitura orienta para que os usuários busquem rotas alternativas e solicita a compreensão de todos até que as obras estejam devidamente concluídas para garantir a segurança de motoristas e pedestres”, finaliza o comunicado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas