30 de julho | 2014

Ajudante paga fiança para não ser preso na Lei Maria da Penha

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais Aparecido de Souza Pereira, de 35 anos de idade, morador da Rua Rosa Armênia Zago Galetti, no Jardim Alvorada, na zona leste de Olímpia, teve de pagar fiança determinada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, para não ser preso em flagrante incurso em artigo da Lei Maria da Penha.

A ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada pela Polícia Militar no início da noite da terça-feira, dia 30, por volta das 18h10, envolvendo também a doméstica Izilda dos Santos, de 45 anos, moradora do mesmo endereço.

De acordo com o que consta na polícia, a doméstica chegou à sua casa e deparou com o amásio Aparecido de Souza Pereira que estava embriagado. Segundo ela, ele teria começado a xingá-la e em seguida a agredi-la com socos e tapas. Consta que ela foi agredida pelo amásio no rosto, braço esquerdo, na cabeça e nas costas.

Aos policiais, Aparecido de Souza Pereira alegou que estava de folga e que ingeriu bebida alcoólica. Também segundo ele, quando chegou a sua casa  a amásia não gostou e por isso teria iniciado a discussão que foi seguida das agressões.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado determinou que o amásio fosse autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Foi estipulada fiança no valor de R$ 800 que foi paga e o ajudante de serviços gerais responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas