18 de dezembro | 2013

Ajudante paga fiança e responderá por embriaguez ao volante em liberdade

Compartilhe:

O ajudante geral Marlon Batista Pereira, de 24 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, teve de pagar fiança para poder responder a processo de embriaguez ao volante em liberdade. Além disso, ele também está sendo acusado de direção perigosa e de não respeitar sinalização da polícia.
 

Pereira foi abordado defronte ao número 1.291 da Avenida Manoel Cunha, na zona leste, mas o caso começou no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Bernardino de Campos, na região central da cidade.

Consta que durante patrulhamento os policiais depararam com o veículo Kadett, que era conduzido por Pereira, que transitava pela avenida em alta velocidade. Ele é acusado de não respeitar o sinal de parada e se evadiu pela Rua Benjamin Constant, depois para a Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, Jardim Cecap, até ter problemas e parar o carro no início da Avenida Manoel Cunha.

Ao ser abordado Pereira alegou que não parou porque não portava sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas ao descer do carro ele aparentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro, também conhecido por bafômetro, apontou 1,1 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Marlon Batista Pereira foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 700.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas